06 - Isaías a Daniel

Encontro Com a Palavra é um estudo escrito pelo Dr. Dick Woodward e distribuído pelo Ministério Cooperativo Internacional.

Você sabia que os profetas foram homens escolhidos por Deus para falar por Ele para o povo? Através dessas vozes proféticas milagres, profecias messiânicas, cativeiro, destruição e avivamento aconteceram!


CHEGOU A HORA DE SE APROFUNDAR NOS LIVROS PROFÉTICOS DE ISAÍAS A DANIEL!


  • Você já se perguntou quais são os profetas da bíblia?
  • Tem dúvidas sobre as profecias messiânicas?
  • Quer entender mais sobre o exercício do ministério profético?


ENTÃO ESSE CURSO É PARA VOCÊ!


UM CURSO DEDICADO A TE FAZER MERGULHAR NOS MAIORES LIVROS PROFÉTICOS DA BÍBLIA!


  • Por que Jeremias é chamado de "profeta chorão" ?
  • Como era a vida de Ezequiel?


PARTICIPANDO DO NOSSO CURSO VOCÊ VAI ENCONTRAR AS RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS! ATRAVÉS DAS NOSSAS AULAS VOCÊ VAI APRENDER SOBRE OS PROFETAS DA BÍBLIA, PROFECIAS MESSIÂNICAS E COMO AS PROFECIAS TRAZEM ESPERANÇA PARA O POVO DE DEUS.

O Autor


Dick Woodward
Dick Woodward

Dick Woodward, fundador do Encontro Com a Palavra foi pastor desde 1956. O início de seu ministério foi na igreja Community Chapel. em Virginia Beach, estado da Virginia, nos Estados Unidos. Depois de servir durante 23 anos nessa igreja, o Pastor Dick fundou em 1979 a igreja Williamsburg Community Chapel, na qual foi pastor emérito até partir para glória em março de 2014. Em 1980, o diagnóstico de uma grave doença degenerativa da coluna vertebral o confinou a uma cadeira de rodas, mas isso não o impediu de continuar seu ministério. Em 1988 foi fundado o ICM (International Cooperating Ministries), dando início ao ECAP (Encontro Com a Palavra).

Saiba mais sobre o ECAP.





Untitled-1

Testemunho | Irmão Francisco Schmitt Schappo