05 - Jó a Cânticos

Encontro Com a Palavra é um estudo escrito pelo Dr. Dick Woodward e distribuído pelo Ministério Cooperativo Internacional.

Essa é a sua oportunidade de conhecer o conjunto de livros bíblicos conhecidos como "os livros da sabedoria" e ter um verdadeiro encontro com a palavra!


CHEGOU O MOMENTO DE APRENDER MAIS SOBRE JÓ À CÂNTICOS!


  • Tem dúvidas sobre como aplicar o que está escrito nesses livros?
  • Quer ter mais sabedoria em sua vida?
  • Quer aprender as diferentes formas com as quais Deus se comunica nesses livros?


ENTÃO ESSE CURSO É PARA VOCÊ!



VOCÊ SERÁ TRANSFORMADO DE DENTRO PARA FORA COM CADA UM DOS ENSINAMENTOS DESTE CURSO!


  • Como era a relação entre Jó e o Senhor?
  • Como aplicar o que se aprende na bíblia no cotidiano?


PARTICIPANDO DO NOSSO CURSO VOCÊ VAI ENCONTRAR AS RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS! ATRAVÉS DAS NOSSAS AULAS VOCÊ VAI APRENDER SOBRE A SABEDORIA, ADORAÇÃO E APLICAÇÃO PRÁTICA DAS ESCRITURAS.

O Autor


Dick Woodward
Dick Woodward

Dick Woodward, fundador do Encontro Com a Palavra foi pastor desde 1956. O início de seu ministério foi na igreja Community Chapel. em Virginia Beach, estado da Virginia, nos Estados Unidos. Depois de servir durante 23 anos nessa igreja, o Pastor Dick fundou em 1979 a igreja Williamsburg Community Chapel, na qual foi pastor emérito até partir para glória em março de 2014. Em 1980, o diagnóstico de uma grave doença degenerativa da coluna vertebral o confinou a uma cadeira de rodas, mas isso não o impediu de continuar seu ministério. Em 1988 foi fundado o ICM (International Cooperating Ministries), dando início ao ECAP (Encontro Com a Palavra).

Saiba mais sobre o ECAP.





Untitled-1

Testemunho | Irmã Edvania